quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ÚLTIMA POSTAGEM



Caros Companheiros e companheiras

Por necessidades técnicas, foi necessário alterar a nomenclatura do domínio do Site do Distrito 4600.

O domínio "http://www.distrito4600.org.br/" que estava em nome de terceiros foi alterado para "http://www.rotary4600.org.br/".


Portanto a partir de imediato, o acesso ao portal do Distrito 4600 deve ser feito através do novo domínio "http://www.rotary4600.org.br/".

Em função de melhorias introduzidas no site, tornou-se desnecessário manter o Blog do distrito, "http://distrito-4600.blogspot.com.br/ ", que está sendo desativado.

Segue texto do Diretor da Comissão de Tecnologia da Informação, e responsável pelo Site, Co. Nitai Fernandes, cujo teor é auto-explicativo.

Por cópia deste, solicitamos às Ca's, Leila e Rosângela, para divulgar o texto do Co. Nitai, na próxima Carta Mensal

Sidnei A. Rett
Secretário Distrital



A todos os Companheiros e Companheiras do Distrito 4600 de Rotary International,

Comunicamos que recentemente, visando o alinhamento com a nomenclatura padrão de Rotary International, modificamos nosso domínio na internet, que até então era "http://www.distrito4600.org.br/", desde julho do ano de 2014 passou a ser "http://www.rotary4600.org.br/" e agora deixamos de utilizar oficialmente o domínio anterior.

Pedimos a todos que passem a utilizar o novo endereço para acesso ao site do distrito.

Comunicamos também que o site passou por reformulação visual e agora conta com uma aparência mais dinâmica e com mais informações de acesso rápido diretamente na primeira página do mesmo.

Por fim, outra grande mudança é a paralisação da divulgação de informações através deste blog "http://distrito-4600.blogspot.com.br/" passando agora a só ter como canal de informação oficial do distrito o site "http://www.rotary4600.org.br/", haja vista que este já contempla o mesmo conteúdo diretamente em sua página inicial.

Agradecemos a todos pela compreensão e pedimos a todos que continuem a participar ativamente enviando notícias e eventos.

Nosso portal online continuará sendo modificado para melhor atender as necessidades de todos os Rotarianos e Rotarianas do nosso distrito a quem pedimos que mandem sugestões, criticas e materiais para divulgação.

Em breve entraremos em contato com os clubes de nosso distrito através da secretaria para agendar visitas, treinamentos e esclarecimentos de dúvidas que envolvam a área de Tecnologia da Informação do Distrito 4600 de Rotary International.

Abraços a todos,

Diretoria de Tecnologia da Informação do Distrito 4600 de Rotary International e
Secretaria do Distrito 4600 de Rotary International