quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rotary Club Jacareí –Oeste Comemora O Mês De Serviços Profissionais


Na última terça feira, dia 30 de outubro, na Casa da Amizade, o Rotary Club Jacareí – Oeste comemorou o mês de Serviços Profissionais, homenageando os profissionais que se destacaram em suas áreas no ano de 2011/2012, com a entrega de placas e certificados.

Foram homenageados os Doutores Coloridos, Dr. Tim-Tim (João Gonçalves), Dr. Pipoca (Edmilson) e o Dr. Violino (Eliseo), ilustres palhaços que visam iluminar o coração dos pacientes e ajudá-los em sua busca de saúde e bem estar. Trazer a saúde através da alegria, do riso e da gentileza, percorrendo os corredores e quartos do Hospital São Francisco e da Santa Casa local é o trabalho que eles desprendem de seus corações.

O outro profissional que destacou-se neste ano e que o Rotary Club Jacareí-Oeste também prestou as devidas homenagens, foi ao Dr. José Luiz Bednarski, pela sua dedicação com que exerce as suas atividades, sempre procurando servir o próximo . Atualmente exerce o cargo de Promotor de Justiça da Cidadania e do Consumidor de Jacareí.

Os homenageados, são pessoas que sem serem rotarianos sem saberem, sempre mantiveram o lema de Rotary em seus corações, que é o “Dar de Si Antes de Pensar em Si”.

José Moreno Martinez
Presidente da Comissão de Imagem Pública de Rotary




Os três Palhaços homenageados – Dr. Violino, Dr. Tim-Tim (centro) e o Dr. Pipoca (violão).



Presidentes do clube e da comissão. (Dr. José L. Bednarski, Dr. Tim-Tim, Dr. Violino, Fernando Kazuo, Dr. Isias N. Ramos e o Dr. Pipoca)


Dr. José L. Bednarski (homenageado), Fernando Kazuo (presidente do clube) e o Dr. Isaias Narciso Ramos (Presidente da Comissão de Serviços Profissionais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário