sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FEVEREIRO – MÊS DA COMPREENSÃO MUNDIAL – ANIVERSÁRIO DO ROTARY – DIA DA PAZ

Caros Companheiros (as) Rotarianos (as)

Fevereiro remete-nos ao mês da compreensão mundial conjugado com aniversário – dia 23- 107 anos do Rotary de excelente existência - Dia da Paz.

Na compreensão Mundial vislumbramos Rotary forte, eficaz, com quadro associativo igual ou superior a 25 associados, teremos mão de obra e arrecadação compatível com nossos planejamentos e projetos.

Assim, manifestamo-nos sobre os companheiros que nos últimos 2 anos não convidaram nem apadrinharam um novo candidato a rotariano. Implicitamente encontra-se comprometido para buscar nos seus relacionamentos elementos de representatividade para ingresso em Rotary, com efeito, fortalecendo Clube e Distrito que prazerosamente aguardam essa atitude.

Por se constituir em singularidade e ausência de desenvolvimento, evidenciamos os companheiros que nunca apadrinharam ou convidaram novos ou ex-companheiros para se juntar ao Rotary. Aqui é necessário e suficiente que as lideranças do Clube motivem e despertem companheiros nesse patamar, a fim de reforçarmos nossas conquistas e metas, até porque o nosso ingresso em Rotary foi através de convite e de igual modo necessitamos multiplicar.

Aniversario de Rotary International podemos celebrar com orgulho – seu legado justifica muito bem sua existência.

Paz – lenitivo almejado pelos espíritos altruístas, epítomes de bondade e sabedoria que influenciam nossos líderes.

José Maria Cruz
Governador Distrito 4600

Nenhum comentário:

Postar um comentário